Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tororó é chegado em um forró

Tororó tinha um sonho, ser vereador. Candidatou-se pela primeira vez. Perdeu!
Tororó, motorista do ônibus da saúde, levava pessoas doentes até a capital mineira para fazer exames e tratar de doenças que em Monlevade não era possível tratar.
Tororó, defensor árduo da administração Moreira, falava aos pacientes maravilhas do chefe do executivo. Se a opinião dos pacientes fosse formada pelo que Tororó falava, Moreira poderia candidatar-se até para presidente do Brasil que os pacientes votavam nele.
Tororó, tornou-se popular, tratava muito bem os pacientes. Todos o elogiavam-o: "Que moço bacana"! "Ele é super gente boa"! "Ele é meu anjo"!
Tororó, candidatou-se novamente a vereador. Teve uma votação record, foi eleito o vereador mais votado da cidade.
Mas uma ventania soprou e Tororó virou a casaca. Se aliou ao atual prefeito o que despertou a ira do ex-prefeito e demais opositores.
Tororó como vereador deixa muito a desejar mas como dançarino de forró o cara é bom. Isso ninguém pode negar.

*Qualquer semelhança com a realidade é mera concidência

2 comentários:

  1. Eu votei no tororó
    E acho que me ferrei
    Achei pão com salame
    Que o Tororó me deu

    musiquinha do eu fui no tororo

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO COM A CRÔNICA.AINDA BEM QUE O POVO DEU UM PÉ NA BUNDA DELE E DO "PASTOR ALEMÂO TAMBÉM".OBS.:(PASTOR ALEMÃO PORQUE SE ASSEMELHA À INTOLERÂNCIA DO HITLER).

    ResponderExcluir