Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Toda ação gera uma reação!

O proprietário do jornal A Notícia, acostumado a falar e escrever o que bem entende, não vive bons momentos. Quanto estava prestes a ser despejado da Sede pública que ganhou de presente de seu amigo e ex-prefeito Carlos Moreira, muitas pessoas estranharam a linha editorial de seu bi-semanário. Estava light demais.
Na véspera do despejo, o proprietário do jornal, foi visto andando pelas ruas cabisbaixo e com semblante abatido. Era a dor, da perda!
Apesar de falar e escrever o que lhe vem a cabeça, o jornaleiro se sente ofendido quando alguém diz verdades sobre sua pessoa. O processo é certo!
Mas desta vez, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Escreveu o que quis sobre o prefeito Prandini, que sentiu-se ofendido e acionou a justiça, querendo receber cerca de 20 mil de indenização, por danos morais.
O jornaleiro, "p" da vida, esbravejou, gritou, deu socos na mesa e comenta aos quatros cantos da cidade que seu jornal está sendo censurado pelo prefeito.
O ditado diz que um dia é da caça e outro do caçador, e o jornaleiro que era "scheper" em processar fez escola e está preste a provar de seu próprio veneno.

Um comentário:

  1. pp daqui a 15 dias monlevade vai ter lançamento de filme A vorta do todo poderoso (faz uma charge? faz.)
    continue com o brog esta otimo
    e depois da vorta do todo poderoso vai ter o inferno

    ResponderExcluir