Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nem Deus agradou a todos!

Se nem o maior homem que já pisou neste planeta não conseguiu agradar a todos não vai ser eu quem vai agradar.
Sei que muitas pessoas não gostam do Resistindo. Mas como eu já escrevi anteriormente, quem não é fã do Resistindo, que vá acessar outro blog. E por sinal, Monlevade tem muitos blog's.
Saibam que ameaças não me intimidam, pelo contrário me dá força para continuar resistindo.
O segredo do fracasso é querer agradar a todos, por isso que eu não faço a menor questão de agradar ninguém. Se políticos, assessores, secretários, puxa-sacos e militantes de partidos políticos ficam "P" da vida com o Resistindo, não posso fazer nada por vocês. A nossa diferença é que, muitos de vocês ganham grana pública para sacanear o povo. E eu, sacaneio vocês de graça!

3 comentários:

  1. PP É por isto que seu caráter é admirável.
    Continue.

    ResponderExcluir
  2. boa PP... é isso aí.

    ResponderExcluir
  3. Isto é a mais pura verdade! devemos ser nóis mesmo,quem quiser gostar da gente,que goste como somos,ninguém tem o dom da perfeição!

    ResponderExcluir