Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Carta

Há dias atrás recebi mensagem no orkut com ameaças pelo conteúdo do Resistindo. Li, sorri e apaguei a mensagem.
Hoje pela manhã, vou até a caixa de correio e deparo-me com um envelope pardo, com meu nome. Devido a pressa, guardei o envelope dentro da mochila para ler depois.
Ao ler veio outro sorriso em meu rosto.
Continuem com as ameaças, elas me deixam com um lindo sorriso no rosto. Tô até pensando em ir ao consutório do Marcelinho Dentista para dar um trato nos dentes, para meu sorriso ficar mais bonito ainda!

Um comentário:

  1. Mandei a carta só pra vc ficar ligeiro.
    A próxima vez não vou avisar não.
    Vou fazer vc amanhecer com a boca cheia de formiguinhas.
    Fica ligeiro seu pilantra,babaca.
    E se meu primo não ganhar dpor causa de vc, mato vc antes.
    cobaia

    ResponderExcluir