Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

CURTINHAS PARTE-41

TÔ NO PAU DA GOIABA
É impressionante a mentalidade de algumas pessoas em Monlevade. Levam as coisas para o lado pessoal.
Tive que pagar uma franquia absurda a seguradora, devido a danos causados no veículo do meu pai.
Meu pai, me disse o seguinte: "O condutor era você, a conta também é sua". Quebraram e amassaram o carro carro do meu pai. Motivo único, resistir e "zoar" políticos. Qual grupo, fez isso, não sei. Mas saibam que não vão me calar. Vocês ganham pra fu... minar o povo e eu vou continuar RESISTINDO e sacaneando com todos vocês que estão detonando nossa cidade.

PERERECA
Ouvi minha tia falando que o Lúcio Perereca tinha cheirado flor. Graças a Deus, não era fato. Liguei para o cel do Perereca e ele me atendeu com o seu "lindo" vozeirão. Isso é sinal que você terá muitos anos de vida, Perereca. Saúde e paz!

MEU DEUS
Padre levantando bandeira para determinado grupo político. Aí, aí, seu padre, não adianta rezar pra todo mundo e defender com unhas e dentes um grupo que nos bastidores, faz coisas que até Deus duvida.

"SE EU FOR ELEITA..."
"Prometo que te dou o material, para o Senhor reformar o telhado de sua casa.". Dou uma caixa de cerveja, para a 1ª pessoa que adivinhar o nome da candidata ao executivo que disse essa frase. Alô, alô Ministério Público, vamos agir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário