Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CURTINHAS -PARTE 40

ELEITOR
"Conceição e Dorinha não darão conta. É muito pesado, para as duas".
Frase dita por uma eleitora que reside em Monlevade há quase 40 anos

E PERGUNTARAM PARA O FILHO DO MAURI...
O que ele fará para a saúde se for eleito. Ele disse que dormirá mais cedo e comerá muita verdura, para sua saúde não ser prejudicada. É brincadeira! Um cara desses querendo ser prefeito. Tamos é fu...

VERDADE SEJA DITA
Conceição, Gentil ou Teófilo, qualquer um que for eleito estaremos fu... Não boto fé em nenhum.

BESTA
Este tal de Gugu é mesmo um tremendo babaca. Fica babando ovo no facebook de um candidato que nunca fez um O. Vai trabalhar Gugu, ao invés de ficar almejando mamar nas tetas. Servicinho é bom e faz bem!

MACUMBA
E apareceu na porta da garagem da minha casa, umas 4 velas pretas, um frango assado e um sapo com a boca custurada. Aí, meu Deus, será que o Pai de santo Zezinho, tá fazendo trabalho pra mim? É você que fez isso Zezinho? Volta pro mar, oferenda!

VOCÊ ME CONHECE
E o vereador Vanderlei Miranda, perguntou para minha prima se ela o conhecia. Ela respondeu, conheço só de nome, já seu trabalho eu não conheço, afinal você nunca fez nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário