Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CURTINHAS-PARTE 38

"VOTE EM MIM"
E o vereador Belmar está indo de casa em casa, dando tapinha nas costa e dizendo : "Vote em mim!". Uai, Belmar, vossa excelência teve 4 anos para visitar os eleitores, por qual motivo tá visitando as pessoas só agora? O povo é besta, mas não a vida toda.

TITO
Quem é esse tal de Titi Bruno? Seu filho caçula do homem, é um vendedor de ilusão. Tá espalhando para os 4 cantos da cidade que seu irmão é bão demais!  Saí fora, caçulinha, você pode até ter nascido aqui, mas já na adolecência abandonou a cidade, e voltou com interesses pessoais. Acorda Tito, seu irmão não ganha nem com a macumba do Pai Zezinho.

PULGUINHA

Tem uns canalhas e covardes que têm medo de "zoar" os atuais políticos e ficam fazendo "montagens" na internet com a imagem do pulguinha. Sejam homens, e façam o mesmo com os políticos que, estão destruíndo nossa Monlevade. "Zoar" Pulguinha, é mais fácil, né? Tirem casquinha dos péssimos políticos que temos em Monlevade. Seus covardes!!!

GENTIL
E rola um boato na cidade que o Gentil vai renunciar caso seja eleito para o Laércio assumir. Será?

AJUDA DA BAHIA
Dizem que a loirinha tomoa até um banho de ervas. Motivo: Quer ser eleita a qualquer custo. Dizem que até um pai de santo da Bahia, está em Monlevade, para a loirinha emplacar. Volta pro mar, oferenda!

QUEREM ME CALAR
E olha que eu não estou tão presente. Mas mesmo assim, estou sendo a "pedra no sapato" de alguns políticos.  Foram 5 representações na justiça para retirar o Resistindo do ar. Podem tirar o blog do ar, mas me calar vocês nunca conseguirão. Sou o porta voz do povo, e vou continuar sacaneadno vocês. É uma troca justa, vocês sacaneiam o povo e eu sacaneio vocês.

Um comentário: