Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

sábado, 9 de junho de 2012

Curtinha parte -31

JOÃOZINHO
-Mamãe quero votar este ano.
-Você não pode meu filho, você ainda é um TUQUINHO de gente.

DUARTE
Eu votaria em você para prefeito. Afinal, sua capacidade de multiplicar  é fenomenal! Monlevade com você teria, tudo em dobro. Baita administrador!

SE EU FOSSE PRANDINI
Não me candidataria. A vergonha será enorme! Não terá nem 4 mil votos. Quem avisa amigo é!

LUCIEN
Diga com quem que tu andas, que eu lhe direi quem tu és!

RAILTON
Apesar de negar, será o vice de Lucien e fim de papo.

GENTIL
Nem se você se tornar o cara mais gentil do mundo será eleito. Nem para vereador voc~e seria eleito. Você se elegeu no passado?

METAlÚRGICOS
O ex- presidente do sindicato dos metalúrgicos está em alto com os "pião". Ouvi alguém falar assim no vestiário da usina: " Se o Quirino for candidato 90%  da usina vota nele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário