Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

domingo, 3 de junho de 2012

COLUNA DO BIGORNA

Alguns questionamentos, uns procedem e a maioria não, sobre minha desistência de atualisar o Bigorna. Nunca foi segredo para ninguém que apesar de eu ter nascido em João Monlevade, para concluir meus estudos resido em outra cidade.
Um jornalista, ficou tentando "chutar" quem eu era. Cada semana este jornalista,
postava em seu blog um nome diferente, tentando adivinhar quem sou.
Errou feio e este fato me fez "abandonar" o Bigorna. Pessoas que eu nem conheço pessoalmente estavam sendo especulada pelo Urso.
Aí, juntou tudo. O aborrecimento, a falta de tempo (devido aos estudos) e as
expeculações do Urso.
Já deixo claro que após o período eleitoral, vou abandonar minha coluna no Resistindo.
E no próximo ano eleitoral, quem sabe retorno. Sou igual copa do mundo, apareço de 4 em 4 anos.

Um comentário: