Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

sexta-feira, 18 de março de 2011

A derrota do Senhor Feudal

Fazia um calor terrível, era noite, a lua estava bonita e as estrelas pareciam radiantes pois brilhavam mais que o normal. Em seu castelo, o todo poderoso Senhor Feudal preparava sua equipe para atacar o Menino Maluquinho, que estava mais perdido que cego em tiroteio.
Os servos do Senhor Feudal tinham de submeter a essa vida, principalmente porque mercado naquela área era escasso.
Toda vez que o Senhor Feudal encontrava com o Menino Maluquinho, tirava uma casquinha do pobre coitado. Um dia era um beliscão, no outro um cascudo. Até que o Menino Maluquinho, resolveu se vingar do Senhor Feudal. Lembrando dos beliscões e dos cascudos o Menino Maluquinho, saiu decidido a encontrar com o Senhor Feudal. Andou a cidade inteira procurando-o, mas não o encontrou. Alguns fofoqueiros de platão, vendo a coragem do Menino Maluquinho, foram até o Senhor Feudal e falaram pra ele, que o Menino Maluquinho, não aceitaria mais levar cascudos e beliscões. O todo poderoso Senhor Feudal, ficou trancado em seu castelo por um tempo. Mas, era impossível ficar lá por toda eternidade. E, ele e o Menino Maluquinho um dia iriam se encontrar, querendo ou não, isto era inevitável.
E este dia chegou. O Menino Maluquinho avistou o Senhor Feudal, saiu correndo e puffffff... meteu-lhe aquele chute no traseiro, e disse-lhe, que no castelo ele não pisaria mais.
O Senhor Feudal, para não chorar na frente de todos, colocou o "rabinho" entre as pernas e jurou vingança ao Menino Maluquinho.
*Qualquer semelhança com a vida real será apenas uma coincidência. Nada mais que isso

3 comentários:

  1. Obrigado Mariléia! Sua sua fã! Deixa seu contato pra mim, por comentário que depois que eu ler eu apago.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu também já li esta parábola!
    Você só esqueceu de citar a parte em que o Menino Maluquinho, sonhando com o dia do tal pontapé , começou a parar de fazer as lições de casa e perdeu os verdadeiros amigos.
    E, por causa disto, foi reprovado e perdeu 4 anos de estudo!
    Moral da história:Ele reparou um problema e conseguiu um irreparável!

    ResponderExcluir