Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

terça-feira, 15 de março de 2011

Neto fora do PT

Hoje pela manhã, fui a Caixa Econômica Federal fazer uma transação bancária. Ao sair da Caixa, foi inevitável ouvir a conversa de dois senhores. Diziam eles que o dentista Antônio Bezerra Neto, candidato a deputado estadual, que obteve uma mixaria de votos na última eleição, enviou uma carta de desfiliação ao PT. Segundo os senhores, ele quer que o PT "rompa" com o governo Prandini.
Não sei, se é fato, ou se é boato, mas se Neto realmente deixar o PT, não fará muita diferença ao partido. É um cara que tem problema emocional, prova disso foi aquele fato, dele deitar no asfalto para impedir que o trio elétrico do Carlos Moreira passasse, quando o mesmo era coordenador da campanha do ex-prefeito Laércio Ribeiro. Além, disso durante a campanha, Neto por diversas vezes gritou com militantes e apoiadores, demonstrando total descontrole emociona.
E pra finalizar, Neto já foi candidato e teve votação vexatória, tanto para vereador quanto para deputado. Se realmente for fato a saída de Neto do PT, o partido não perde nem ganha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário