Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rádio Cultura

MEU AMIGO BARBICHINHA ME LIGOU AGORA POUCO. SEGUE NOSSA CONVERSA:

-Alô PP, liga na rádio Cultura que o Jorge Lial tá lá.
- Ah, Barbichinha, tô muito ocupado, agora.
-Ele disse que é a favor do cogelamento. Me fala uma pergunta PP? Eu ligo lá e pergunto pra ele.
-Barbichinhaaaaa, no A Notícia ele taxou o congelamento de ridículo e agora diz que é a favor. Pergunta pra ele se ele tem dupla opinião?
-Ok, PP. Vou ligar lá e em seguida te ligo.

LIGAÇÃO PARA A CULTURA
- Alô é da rádio Cultura?
-É sim.
-Com quem eu falo?
-Cinara.
-Cinara, meu nome é Barbichinha quero fazer uma pergunta pro Jorge Lial.
-Só um minuto que vou transferir sua ligação, tá Barbichinha?
-Ok.
-Alô, é o Roney Alcântara. qual sua pergunta?
-O Lial disse no A Notícia que o congelamento foi ridículo e agora se diz favorável. Pergunta pra ele se ele tem dupla opinião?
- Vou anotar aqui e encaminhar.

LIGANDO DE VOLTA PARA O PP

- Alô, PP. Liguei lá e perguntei ao Lial.
- E aí, o que ele respondeu?
- Um tal de Roney falou que ia anotar e encaminhar pra ele. Mas a entrevista acabou e a pergunta não foi feita.
-Você é um mané Barbichinha. Perder tempo ouvindo e ligando pra Cultura. Eles, só te deixa perguntar ou falar no ar, se for pra meter o pau no Prandini. Barbichinha, tchau pra você. Já disse que tô ocupado.
-Então tá PP. Mais tarde te ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário