Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Jornalismo ou Negócio

Dias desses estava eu batento um papo com minha amiga, jornalista diplomada. Eu disse pra ela que em Monlevade ninguém faz jornalismo e sim negócio. E citei o nome de dois jornaleiros. Sim, jornaleiros. Dos dois que citei nenhum é formado em jornalismo.
Ela, como sempre muito astuta e coidadosa disse-me: PP, o problema desses que você citou, é que além de eles (se dizerem )jornalistas eles são empresários.
Pois é. Então estou certo, que em Monlevade jornalismo é negócio.
Depois acham ruim quando falam que a imprensa de Monlevade não é de nada.

4 comentários:

  1. A IMPRENSA DE MONLEVADE NÃO É DE NADA, NÃO TÁ COM NADA! TEM DUAS CARAS, ÁS VEZES BOA, ÁS VEZES MALA!

    ResponderExcluir
  2. PP...caro PP...tentei ficar longe, mas a sua burrice me impede. Em qualquer lugar do mundo, sua anta, os jornais, emissoras de rádio e TV, revistas etc, são editadas por EMPRESAS JORNALÍSTICAS. Pelo menos aquelas que têm caráter comercial. Afora isso, são órgãos de comunicação de instituições. Não é "em Monlevade" que jornalismo está associado a negócio empresarial. Ô anta...(Seu amigo Ombudsman exclusivo do PP-Burro)...

    ResponderExcluir
  3. Oh Ombudsman, tava sentindo sua falta. Fica longe não, pois te amo.
    Valeu pelos elogios. Vc é muito gentil.
    Feliz 2011.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estava sentindo minha falta. Agora, esse negócio de "te amo"...sei não...parece coisa de viado. Quanto à gentileza, nem é preciso agradecer. Na minha opinião, um dos ditos populares mais certos que existem é o que diz que "aqui se faz, aqui se paga". Ah, tem também aquele segundo o qual a gente "colhe o que planta". Vc planta estupidez, recebe gentilezas em troca. É a vida...(Ombudsman exclusivo do PP...)

    ResponderExcluir