Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esclarecimento aos navegantes

1º) Este blog não tem objetivo de "atacar" a Prefeitura. O objetivo aqui é fazer humor. Tanto é que faço humor com os 2 lados. Com a turma do PT/Prandini e com aturma do Moreira/Mauri.

2º) Não uso pseudônimo. Meu nome é Pedro Paulo Costa. Vivi minha infância em Monlevade, aos 8 anos fui morar com meus pais em Porto Alegre, onde morei até os 17 anos.
Já com 17 anos, morei por 5 anos em Belo Horizonte. Em agosto de 2009, eu e minha família retornamos para João Monlevade, onde não pretendo sair mais. "É aqui que eu amo, é aqui que eu quero ficar".

3º) Se o blog incomonda petistas, pevistas, psdebistas ou qualquer outro P que for, sinto muito.
Como escreveu o outro PP em um blog aqui da cidade: "Que ala petista não se incomode, procure trabalhar, e tentar reverter este quadro de desalento e de desconfiança que impera na Prefeitura, ou que abandone logo este Titanic".

4º) Já recebi proposta de pessoas ligadas a atual administração para mudar a linha do blog. Aí perguntei pra essa pessoa: " Mas você tá querendo que eu faça humor apenas com o grupo do Moreira?"
E a pessoa respondeu: " Sim".
Não falei nada, mas pensei comigo:" Tô fora. Se é pra zoar, tem que zoar os dois lados".

5º) Por que não incomodam com o Blog dos blog's, Pundemônio, Bonecópolis? Todos eles fazem humor. Por que só o Resistindo incomoda?

6º) Honrem os salários que vocês ganham, e façam algo de bom por Monlevade. Deixem as picuinhas de lado e façam Monlevade crescer. Pois tanto o governo passado quanto esse, é difícil dizer quem é pior.

7º) Casseta e Planeta, Kibeloco, Dukechargista, Jacaré Banguela, Comentando, José Simão fazem humor com a política. Todos esses que citei, são reconhecidos nacionalmente (em todo Brasil) e muitos gostam. Agora o Resistindo que é visitado por meia dúzia de gatos pingado é que incomoda?

8º) Ah, sejam mais cabeça aberta. Humor é humor. Se quiserem levar o blog a sério que levem. O azar é de vocês. HUMOR, é isso que o RESISTINDO faz.

9º) Vou acabar desistindo de atualizar esse blog. Se o Pânico na Tv, Praça é Nossa, Zorra Total fossem de Monlevade, os que têm baixa estima também chamariam humor de ataques?

10º) Tô chateado pra caramba e não sei se volto a atualizar este blog.

6 comentários:

  1. por favor, pro bem da população, continue postando, a população agradece; e dê uma banana pra quem não aceita crítica inteligente e humorada.

    ResponderExcluir
  2. Que isso, cara? Pára de dar chilique. Continua aí, que tá bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Cara, o Pum incomoda, sim. Tanto que o ciborgue dos blogs andou mexendo com o Pum. Mas parou logo porque sou escrachado pra caramba, sacaneei a repórter bunduda etc saca?
    E o ciborgue vive usando minhas ideias, como usar a expressão "Dulcinéia no País das Maravilhas" (bom, eu também chupei doutra pessoa) e brincar com o trofeu "Bom dia Cavalo".
    Fica explicando não, sô. É como dizia o Chacrinha: não vim pra explicar; vim pra confundir. Rárrarrá.
    Cê tá sério e certinho demais.

    ResponderExcluir
  4. Opa! Onde esta a resistência! Brasileiro que é brasileiro não desiste nunca.
    Onde vou me divertir todos dias se você parar de postar estas obras de arte?
    Quanto ao filme, o ingresso é 0800?

    ResponderExcluir
  5. Pedro Paulo Costa,

    Primeiramente, não tive a intenção de ofendê-lo, se o fiz, minhas sinceras desculpas.

    Meus comentários com meu nome Pedro Paulo Gomes Costa, postados em outros blogs foram confundidos com sua arte de fazer humor, no seu blog, aliás, digno de muitos elogios.

    Infelizmente, alguns políticos de plantão se ofenderam com suas charges e dirigiram contra minha pessoa a autoria delas.

    Aqui não vou abrir debate para discussão político partidária, para mim, Monlevade carece de lideranças e o que ai vemos é somente um picadeiro, salvo raras exceções.

    Por fim, acredito que somente "resistindo" ás agruras do momento político e quem sabe, colocando idéias e debates de alto nível para melhorarmos nossa Monlevade é que as pessoas incomodadas com o seu humor possam enfim sair da inércia e partam para a ação.

    ResponderExcluir