Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

sábado, 24 de abril de 2010

AO EDITOR/PROFESSOR

Hoje pela manhã fazendo caminhada, encontrei com meu amigo Barbichinha. Depois de um longo bate papo fui informado por ele que o jornalista que é editor e professor há alguns meses atrás deixou um comentário no blog do Melo em resposta a um leitor do blog do Melo, dizendo que eu cometo crime por fazer essas bobagens postadas aqui. Disse também que detetives da polícia foi até a sede do jornal me procurar para depor. Fucei, o blog do Melo, e vi os comentários do nobre jornalista-professor.
Tô rindo até agora. Todas as semanas vou a delegacia,visitar um amigo que está vendo o sol nascer quadrado. Se eu cometo crime e se há policiais a minha procura por que não me prenderam lá na delegacia mesmo? Por que jornalista ou será editor ou melhor, professor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário