Dias desses estava eu batento um papo com minha amiga, jornalista diplomada. Eu disse pra ela que em Monlevade ninguém faz jornalismo e sim negócio. E citei o nome de dois jornaleiros. Sim, jornaleiros. Dos dois que citei nenhum é formado em jornalismo.
Ela, como sempre muito astuta e coidadosa disse-me: PP, o problema desses que você citou, é que além de eles (se dizerem )jornalistas eles são empresários.
Pois é. Então estou certo, que em Monlevade jornalismo é negócio.
Depois acham ruim quando falam que a imprensa de Monlevade não é de nada.
Monlevade 50 anos...o que comemorar?
Há 11 anos
A IMPRENSA DE MONLEVADE NÃO É DE NADA, NÃO TÁ COM NADA! TEM DUAS CARAS, ÁS VEZES BOA, ÁS VEZES MALA!
ResponderExcluirPP...caro PP...tentei ficar longe, mas a sua burrice me impede. Em qualquer lugar do mundo, sua anta, os jornais, emissoras de rádio e TV, revistas etc, são editadas por EMPRESAS JORNALÍSTICAS. Pelo menos aquelas que têm caráter comercial. Afora isso, são órgãos de comunicação de instituições. Não é "em Monlevade" que jornalismo está associado a negócio empresarial. Ô anta...(Seu amigo Ombudsman exclusivo do PP-Burro)...
ResponderExcluirOh Ombudsman, tava sentindo sua falta. Fica longe não, pois te amo.
ResponderExcluirValeu pelos elogios. Vc é muito gentil.
Feliz 2011.
Que bom que estava sentindo minha falta. Agora, esse negócio de "te amo"...sei não...parece coisa de viado. Quanto à gentileza, nem é preciso agradecer. Na minha opinião, um dos ditos populares mais certos que existem é o que diz que "aqui se faz, aqui se paga". Ah, tem também aquele segundo o qual a gente "colhe o que planta". Vc planta estupidez, recebe gentilezas em troca. É a vida...(Ombudsman exclusivo do PP...)
ResponderExcluir