Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

terça-feira, 22 de maio de 2012

E hoje em  BH, depois de uma cansativa aula, encontro-me  com uma  velha conhecida. Ela já deixou Monlevade há 27 anos. Conversa vai, conversa vem... e ela entra no assunto política. Não poupou o Moreira. "  O  homem não fez nada. Comprou uma linda fazenda, ao lado do sítio do ex deputado. Não sei como ele adquiriu um patrimõnio daqueles, tão rápido. Pelo que sei, nenhum dos ex prefeitos de Monlevade, conseguiu o que ele conseguiu".
Parei, fiquei apenas escutando. Quando meu cel, toca e sabe quem era? Meu chefe, falando pra eu voltar logo, que estava precisando de meus trabalhos.
Dei um tchau, para a amiga e voltei a João Monlevade, com o que a amiga disse-me.
E o pior de tudo, é que há pessoas que acham o  Carlos Moreira um poilítica da Melhor Qualidade! O pior cego é aquele que não quer ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário