Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Curtinhas-Parte 3

VEREADORES
Me diga um projeto se quer de relevância apresentado pelos vereadores de Monlevade?

MAURI
O cara foi deputado um montão de vezes. Alguém sabe me dizer se que uma coisa que ele fez? Dar canequinhas e dar camisa para time de futebol, isso até eu faço.

MOREIRA
Me diga uma obra se que que o falastrão fez quando era prefeito? O pior de tudo e ouvi-lo conversar borracha pela Cultura e achar que é o salvador da pátria.

PRANDINI
Sim, herdou uma herança maldita. Mas agravou o que herdou.Moreira foi péssimo prefeito e Prandini é horroroso.

JOÃO PAULO PIRES
Foi um bom sindicalista, mas não tem méritos sozinho. Tinha ótimos coadjuvantes. Usou de sua malandragem, deu uma rasteira e seus coadjuvantes foi eleito deputado por duas vezes e virou as costas para quem o carregou nas costa. De quatro em quatro anos aparece em Monlevade com a cara lavada pra pedir votos para candidatos do PT e/ ou aliados.

CHICO FRANCO
Ancião, é mais radical do que eu pensava. Acha que tem moral para críticar o grupo político que não gosta. Mamou nos cofres publicos a vida inteira, agora, vem dá uma de bonzinho e ilabado. Tenha dó!´É só investigar, que o puleiro do moço é imundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário