Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Análise de alguns orgãos de imprensa em Monlevade

Jornal A Notícia: Veículo que tem lado e posição política . É o porta voz oficial de um grupo político que um padre apelidou de "Corja". Atualmente tem uma missão: Detonar o governo Prandini. É um veículo utilizado para favorecer a Corja. quem lê jornal, sabe que o A Notícia não tem credibilidade alguma. Já, aqueles que limpam a bunda com jornal, pensam o contrário.

Bom Dia: Se o executivo anunciar com maior frequência no quase semanal de propriedade do Dindão, o jornal colocará o fraco governo Prandini como o melhor governo que Monlevade ja teve.

Rádio Cultura: Quando o Moreira era prefeito, ninguém podia abrir o bico. Agora, que o prefeito é o Prandini, qualquer boca aberta pode falar o que quizer. Credibilidade zero.

Rádio Comunicativa: Rádio que tem tatuada em sua alma uma estrela vermelha.
Apesar da baixa audiência (salvo alguns programas) é do mesmo nível que a Cultura.

Jornal O Popular: Alguém aí lê este jornal? É mais usado como "tapete" para não sujar o piso dos carros de doutores e madames.

Jornal Morro do Geo: Pode escrever o que quiser. Afinal, ninguém leva este jornal a sério mesmo.

Rádio Alternativa: Comum demais. O diferencial da emissora, foi tirado do ar por pressão de um determinado grupo político. Rádio comum e sem graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário