Este é um site de ficcão e fantasia. Toda e qualquer semelhança com fatos e/ou nomes reais é mera coincidência.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Esclarecimento aos navegantes

Como todos sabem o Resistindo é um blog de humor, de zoações.
Agora não posso calar-me com a campanha que o jornalista (sei lá se o cara é diplomado, mas isso deixa pra lá) José Geraldo do Espinhaço faz contra o proprietário de um determinado jornal na cidade e contra o grupo taxado de corja por um religioso.
Concordo com muita coisa que o Espinhaço fala e escreve, mas tá demais Zé.
Se você tem algo pessoal contra alguém, dê uma porrada na cara do cara e acabe com isso de uma vez.
É bem melhor que ficar com esses ataques na Comunicativa e em seu blog.
Toma juízo Zé.

2 comentários:

  1. cara sempre fui fã do seu blog.Mas num sei não, num to te entendendo meu amigo.Sua página é uma das que mais detona certo dono de um jornal, agora com esse papinho que espinhaço tá fazendo campanha? ixxi,isso é muito estranho...até então , só vc era considerado "corajoso".Senti uma certa pontinha de inveja, o espinhaço escreve muito bem e é mais corajoso que vc, ele põe a cara pra pater e berra aos 4 cantos do mundo o que pensa sem nenhum pudor! o cara é muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    Tbm acho o Zé muito bom. Escreve muito bem como vc mesmo disse. E realmente é mais corajoso que eu.
    Eu não detono ninguém, faço é humor e não tenho nada pessoal contra ninguém.
    Faço é humor saco? Meu blog não é sério não é de humor, agora o do Zé é um blog sério, por isso ele tem que ser paz e amor. Abraços

    ResponderExcluir